MS | Acolher Moçambique

A Organização Fraternidade Sem Fronteiras iniciou os trabalhos a mais de 11 anos atrás, por meio do Projeto Acolher Moçambique. Lá encontramos uma realidade dura nas aldeias, um milhão de pessoas sofrendo de fome e consumindo água suja. A maioria das crianças órfãs de pais mortos pelo HIV e malária, ficavam até 3 dias sem nenhuma refeição e andavam quilômetros para conseguir 20 litros de água não potável. Há regiões em que não chove regularmente há 14 anos.

Nosso projeto se instalou e começamos a servir refeições, levar educação, cuidados com higiene, saúde, fortalecer a cultura local, promover oficinas para geração de renda, dentre diversas outras ações. Hoje acolhemos na região mais de 14 mil pessoas, por meio de 30 centros de acolhimento próprios e 3 apoiados, são mais de 350 mil refeições por mês, 1182 jovens na escola, 8 jovens universitários, 17 poços artesianos, 15 machambas, 1 padaria, salas para curso profissionalizantes e 5 oficinas. 

Devido aos ciclones locais, muitos centros foram destruídos, e precisamos da sua ajuda para a reestruturação urgente dos Centros e o valor estimado é de R$ 220.000,00.

Esse valor inclui a construção completa salas para reforço escolar, cozinha, depósito, refeitório e banheiro completo para os nossos acolhidos. 

Por meio de novas infraestruturas, conseguiremos aumentar a capacidade de assistidos, com ainda mais qualidade.

E com a união das nossas forças, temos certeza que conseguiremos!
Conheça mais sobre o projeto:  



Conheça, divulgue, ajude e vamos seguir juntos nessa corrente de amor


Beneficiario

Razão Social: ORGANIZACAO FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS
CNPJ: 11.335.070/0001-17
Site: www.fraternidadesemfronteiras.org.br
Telefone:

Doe quanto desejar