MG | Lar das Cegas - Campanha Junina

O Lar das Cegas é uma instituição que acolhe mulheres cegas de baixa renda há mais de 87 anos e sobrevive principalmente à base de doações. E neste ano, devido à pandemia do COVID-19 e ao isolamento social, ficará sem seu principal evento beneficente e maior fonte de renda, a festa junina “Arraiá das Cegas”. Sem a renda da festa junina, o Lar corre grande risco! 
Pensando nisso, criamos esta campanha maravilhosa de arrecadação de doações para ajudar o Lar das Cegas nesse momento tão difícil!

Nossa festa junina é um grande exemplo de solidariedade: Os ingredientes das comidas são todos doados por instituições parceiras, o espaço é gentilmente cedido, os voluntários organizam a festa, os dançarinos da quadrilha também são voluntários e todos ajudam comprando os convites para participar da festa no dia! 
Estávamos nos preparando para realizar a nossa 16° Festa, mas o COVID -19 chegou causando estragos sem precedentes e deixando tudo de pernas pro ar!

Estamos procurando nos adaptar a essa época de isolamento social e com a colaboração da Web Rádio Mineiríssima e dos artistas voluntários vamos realizar 5 lives da melhor música mineira para manter a alegria das Festas Juninas!

Mas, não sabemos como vai ser e sem aquela arrecadação o Lar das Cegas pode ficar muito vulnerável...
.
Por isso pedimos humildemente aos nossos parceiros dessas já quinze festas e a todos aqueles que se sentirem no coração que nos ajudem nessa hora tão difícil! .
Doe! A sua ajuda fará toda a diferença!

Conheça mais sobre a campanha: 


Instagram: https://www.instagram.com/aclouisbraille/

Formas de pagamento
Cartão de Crédito
Boleto Bancário

Beneficiário

Razão Social: ASSOCIACAO DE CEGOS LOUIS BRAILLE

CNPJ: 17.501.842/0001-20

Site: http://www.aclouisbraille.org.br

Telefone:

Doe quanto desejar

Escolha a frequência de sua doação

Única
Recorrente

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito
Boleto Bancário