DIA DE DOAR

Dia de Doar reforça a importância das doações como um hábito entre os brasileiros!
 
A mobilização nacional acontece dia 30 de novembro como objetivo de promover um país mais solidário!
 
Doar muda mundos. E doar continuamente muda vidas. Com o objetivo de promover e mobilizar o Brasil para ser mais solidário e generoso, no próximo dia 30 de novembro acontece a edição 2021 do Dia de Doar. 

A iniciativa visa estimular a doação de pessoas físicas, empresas e organizações e tem um papel fundamental ao mostrar que todos podem participar, fortalecendo o hábito de doar como parte do cotidiano das pessoas. Já as organizações sem fins lucrativos podem realizar ações para receber doações, virtuais ou presenciais.

A expectativa é que milhões de pessoas sejam estimuladas no país para realizarem ações de generosidade, em uma grande onda de solidariedade. Na edição de 2020, ano marcado pelo início da pandemia de COVID-19, o Dia de Doar movimentou mais de R$ 2 milhões em doações on-line, com uma média de R$ 25 por doação. No total, mais de 28 milhões de pessoas foram alcançadas pelas redes sociais.

Como surgiu o Dia de Doar

O Dia de Doar faz parte de um movimento mundial chamado #GivingTuesday (terça-feira de doação). A iniciativa aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012, e é realizada sempre na terça-feira após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), uma resposta solidária à Black Friday e à Cyber Monday.

PARTICIPE DESTA CORRENTE! 

Sua doação irá para as ONGS participantes da AltruS.



Beneficiario

Razão Social: ALTRUS TECNOLOGIA SOCIAL LTDA
CNPJ: 28.832.786/0001-22
Site: www.altrus.com.br
Telefone:

Doe quanto desejar

Frequência: ÚNICA