SP | Amamos - Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes

O objetivo desta campanha é a arrecadação de recursos financeiros para a CASA DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES - AMAMOS, situada na cidade de Osasco, São Paulo.

A Amamos - Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, em seu regime atende à legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente, recebendo as crianças enviadas pelo fórum da Comarca de Osasco. Dentro do sistema de atendimento, a instituição promove acolhimento provisório para crianças e adolescentes de ambos os sexos, em situação de medida de proteção e em situação de risco pessoal, social e de abandono.

A Amamos oferece um ambiente acolhedor, possui aspecto de uma casa; além dos ensinamentos da moral cristã e reforço escolar junto à pessoas capacitadas. Presta um atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada um, favorece um convívio familiar e comunitário, buscando usar os equipamentos e serviços disponíveis na comunidade local.

A Amamos vive basicamente de doações da comunidade, renda do seu Bazar e Contribuições por Boletos.

Tudo começou com a figura de MARIA BELISIÁRIO, que em 1960, num bairro humilde de Osasco, iniciou sua grande missão de ajudar crianças colocadas em risco pelo abandono. Hoje tem capacidade para abrigar até 30 crianças (com prédio próprio desocupado e em obras), está provisoriamente instalada em 2 casas de aluguel para atender a nova legislação (Orientações Técnicas do Município de Osasco) que orienta que as crianças e adolescentes precisaram ser acolhidos em residências menores.

Conheça mais e ajude:

Instagram: https://www.instagram.com/ongamamos/

Formas de pagamento
Cartão de Crédito
Boleto Bancário

Beneficiário

Razão Social: AMAMOS - CASA DE ACOLHIMENTO DE CRIANCAS E ADOLESCENTES

CNPJ: 51.441.939/0001-22

Site: www.amamos.org.br

Telefone:

Doe quanto desejar

Escolha a frequência de sua doação

Única
Recorrente

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito
Boleto Bancário